#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TV. Mostrar todas as postagens

29/03/2010

Manual de um brother

http://natelinha.uol.com.br/imagens/finalistas.jpg
A décima edição do “Big Brother Brasil” se aproxima do fim, coroando nesta terça-feira um novo milionário na área. Quem será? Por outro lado, já tem gente se mexendo para tentar uma vaga na edição do ano que vem, a décima primeira. Se você é um desses aspirantes a fama barata e, quem sabe, um prêmio gordo, siga dê uma “bisolhada” no manual (ou guia de sobrevivência, como queiram) abaixo e aprenda como se comporta um verdadeiro campeão do reality show mais bem sucedido em terras tupiniquins:

Monte seu personagem
Se o BBB fosse uma novela, você teria de ser um dos personagens principais. Esquente o jogo com tramas e cenas do próximo capítulo. Tome iniciativa, mostre tudo que é, esteja sempre convicto do que faz e surpreenda o público e os outros participantes. “Seja sempre você mesmo e siga sua intuição”, afirma Diego Alemão, vencedor do BBB 7. Essa é a dica de ouro. Se o público for com a sua cara, pode jogar no lixo as outras dicas deste manual.

Brigue com os malas
Faça os chatos do grupo se voltarem contra você. Fique longe, ignore-os e, se eles armarem sua expulsão, fique tranqüilo. Ganhadores como Dhomini e Alemão foram vezes seguidas para o paredão e sempre acabaram salvos pelo público.

Se for mulher, vá com calma
Ok, você pode ficar com alguém e até falar sobre sexo anal, mas só se for para montar seu personagem, como fez Nathalia, do BBB 8. Se não, cuidado: mulher que se entrega logo a cenas de sexo só ganha se tiver muito carisma.

Seja diferente
Destoe da média de rostinhos bonitos e corpinhos sarados, como fez Cida, do BBB 4 e Jean Willys, do BBB 5. “O fato de ser gay não me ajudou a ganhar, mas foi importante para me diferenciar do grupo”, afirma ele.

Não faça cara feia
Mulheres bonitas, bronzeadas e chatinhas são sempre as primeiras eliminadas. Deixe em casa o rancor com o mundo. Jaqueline, do BBB 8, falou mal de todo mundo: foi eliminada com 87% dos votos.

Não pague de bonzinho
Seja do bem, que o público gosta, mas não finja ser bonzinho só para agradar. Muitos competidores do bem dançaram feio. Foi assim com Caetano (no BBB 1), Moisés (BBB 2) e Paulo (BBB 3).

Não copie
Não é porque Kleber Bambam e Rodrigo Cowboy ganharam que você deve forçar um sotaque caipira como o deles.

Não seja um banana
Se tiver medo de aparecer, você será eliminado e ainda ficará com fama de bundão. “É preciso marcar posição e participar da narrativa, para não virar uma nulidade no grupo”, diz Jean Willys.

E então, tudo certo agora? Agora é só preparar um vídeo bem interessante (vale mentir um pouquinho para chamar a atenção de Boninho e equipe) e aguardar o período de inscrições no segundo semestre. O BBB 11 vem aí!

Texto editado a partir de matéria do site Peido de Veia

Read more...

19/03/2010

Um novo emprego para Galisteu...

http://grupoaudienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/adriane-galisteu.jpg
Com contrato com a Band bem próximo de terminar, Adriane Galisteu já andou dizendo pra quem quisesse ouvir que não pretende renová-lo. Sabendo disso, o Agenda Mix providenciou uma lista de alternativas de empregos para a apresentadora. Confira e comente!

01 > Aproveitar a vaga que Monique Evans irá deixar no “TV Fama” e mostrar que é uma repórter de celebridades das boas;

02 > Cobrir todos os velórios para o “A Tarde é Sua” de Sônia Abrão;

03 > Fazer figuração na “Praça é Nossa”;

04 > Juntar-se às coleguinhas do "Caldeirão do Huck" e dançar "I gotta feeling" antes do Luciano Huck entrar no palco;

05 > Chamar os desenhos da "TV Globinho" ao lado de Miguel Rômulo;

06 > Informar as previsões do tempo no "Jornal Hoje" e suportar o coleguismo assoberbado entre Evaristo Costa e Sandra Annenberg;

07 > Substituir Maria Paula no "Casseta & Planeta" na próxima vez que a casseta engravidar;

08 > Emplacar algum personagem cômico no “Zorra Total”;

09 > Participar da terceira edição de “A Fazenda” e tentar faturar uma grana para se sustentar por um tempo longe do vídeo;

10 > Manipular o fantoche Louro José, aposentando definitivamente Tom Veiga;

11 > Ser correspondente do “Jornal Nacional” no Oriente Médio;

12 > Protagonizar a próxima novela de Antônio Calmon na Globo;

13 > Comentar os casos e descasos no “Record Notícias” ao lado de Luciana Liviero, nas folgas de Percival de Souza;

14 > Ser uma jurada bem carrancuda e que só dá sinal vermelho no “Qual é o seu Talento?”;

15 > Protagonizar a próxima minissérie bíblica da Record. Ela pode encarnar a Dalila do Sansão, né?!

16 > Emplacar um programa religioso nas madrugadas da Record;

17 > Entrar para o “varal” de apresentadores do “Hoje em Dia”;

18 > Apresentar um programa no estilo “Late Show” nas tardes de domingo da Rede TV!

19 > Viajar pelos quatro cantos do Brasil e mostrar suas aventuras num programa de 15 minutos à 1h da madrugada na Gazeta;

20 > Comandar um programa com convidados badalados, recebendo os cantores que estão no topo das paradas de sucesso em todo Brasil, entrevistar atores globais do primeiro time... Bom, mas esse programa seria transmitido apenas para o município de São João da Asa Quebrada (risos).

Como vocês podem atentar, as opções são as mais variadas possíveis. Só resta saber se Galisteu está disposta a encarar algum desses ofícios (convenhamos que alguns são bem legais, né?).

Read more...

17/03/2010

O "Hoje em Dia" e a luz no fim do túnel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivrBwywj_MGaEwieCyc6yCHmna99MU7VIhtE0uzhTx-dV08nrvGUr00X79fnKJKCZi28GBnWVZNHRSdrS-S7kbxe5coyuZHn_G2rcfc2CowPU51P-uSsNUUnJl4sKls2Cw-7xsNyMaQhY/s400/posadas_chahestian-16.jpgParece que a saída de Vildomar Batista da direção do "Hoje em Dia" foi a melhor coisa que poderia acontecer a atração matinal da Record. Ainda não é possível dizer que Bruno Gomes, o novo diretor, está fazendo a diferença, mas logo poderemos afirmar isto. Em entrevista à reporter Mariana Maziero, Celso Zucatelli adiantou que a equipe da revista eletrônica está preparando novidades para abril. “Todo mundo gosta de coisas novas. Um programa diário e extenso como o Hoje em Dia não pode ficar engessado. Precisa de oxigênio para continuar atraente ao público”, disse o jornalista que encabeça o time de apresentadores do programa.

Oxalá (?!) que Bruno Gomes encontre, de fato, o caminho que o "Hoje em Dia" trilhou por tanto tempo, colhendo louros e fazendo a diferença nas manhãs da TV brasileira. A revista eletrônica deve se recuperar dessa fase ruim; fase esta que vem desde o início do segundo semestre de 2009.

Mariana Linhares

Read more...

10/03/2010

Aprenda com Gentili: Não use o Twitter como palco de esterco cerebral

Não há o que comentar sobre a piadinha de péssimo gosto que Danilo Gentili fez na última segunda-feira, em seu Twitter, sobre o retorno de Hebe Camargo à TV. A frase "Assistam! O SBT está reprisando agora ‘O Retorno da Múmia'", escrita e apagada minutos depois, virou assunto nesta terça-feira e despertou inúmeras insatisfações. Artistas como Bruno Gagliasso, Preta Gil e Reinaldo Gottino, só pra citar alguns, postaram no microblog  mensagens de protesto contra a atitude baixa e desrespeitosa do integrante do “CQC”.

Entretanto, se você pensa que todos ficaram contra Gentili, engana-se. Alguns twitteiros e blogueiros compraram a briga, justificando que a piada foi apenas uma brincadeira e forma de homenagem à apresentadora. Que? Homenagem? A maneira encontrada para homenagear Hebe foi a mais descabida possível... A linha que delimita humor e desrespeito foi ignorada. E há quem ainda argumente que o povo brasileiro é hipócrita e não sabe enxergar o espírito esportivo de um gracejo. Pelo amor de Deus, gente!

Ah, mas uns e outros vão dizer que no humor vale tudo. Hã? É certo usar o humor como escudo para ridicularizar quem bem entende? O humor do qual eu aprecio não bebe dessa fonte podre...

De certo, está mais do que provado que Danilo Gentili não passa de um paspalhão que tenta se promover da maneira mais suja, burlesca e infame possível. Tenho vergonha de você, sabia?!

:: Pensei duas vezes antes de postar este texto. Não quero fazer do Agenda Mix uma tribuna nem tampouco transformar este blog num espaço para esculhambações gratuitas. Mas não poderia deixar de desabafar e dividir com vocês a minha total indignação com esse fulano aí.

Read more...

05/03/2010

O assunto é... TV!

http://wp.clicrbs.com.br/foradeserie/files/2009/09/glee.jpg
>> E não é que fomos supreendidos com essa história de "Glee" na Globo? Entre tantas dúvidas, a que não quer calar é: a emissora carioca vai mesmo exibir a série ou apenas adquiriu os direitos para evitar maiores dores de cabeça com uma exibição na concorrência? A resposta para a questão ainda paira no ar...

>> De "Entre Dois Amores" para "Escrito nas Estrelas". A mudança do título da próxima novela das seis da Globo foi confirmada pela própria autora da trama, Elizabeth Jhin, ao jornalista Jorge Brasil. O novo nome tem mais a ver com a história que será contada até setembro: espiritismo. "Escrito nas Estrelas" estreia dia 12 de abril.

>> Muito pobre a cena em que Rose (Camila Pitanga) acerta suas contas com Verônica (Paola Oliveira) em "Cama de Gato". Aliás, dá pra chamar aquilo de acerto de contas? Talvez a cena tenha sido apenas um aperitivo e uma deixa de que uma surra das boas deve acontecer nas próximas semanas. Queremos mais, Duca e Thelma!

>> Eu já havia dito aqui no blog que minha torcida nesta 10ª edição do "Big Brother Brasil" era do Dicésar, lembra? Pois, já mudei de ideia. Estou acompanhando o reality e cada vez gostando menos da drag queen. Dicésar se mostrou perdido dentro do jogo, usando de estratégias fracas e revelando-se um exímio fofoqueiro - sem contar que sua língua afiada só corta cebola na encolha... Vai que é tua, Dourado!

>> Por falar em "BBB 10", é impossível não destacar o expressivo número de votos que o último paredão recebeu: mais de 92 milhões, um recorde televisivo! Alguém duvida que a marca dos 100 milhões será batida ainda nesta edição? Que tal semana que vem?

>> Sabe que eu nem havia notado que "O Preço Certo" deu adeus? Então, o game das tardes da Record, aquele que surgiu como salvação da audiência vespertina e que nunca arrancou sorrisos dos bispos, deixou a grade sem qualquer aviso. Nem se sabe se retorna. Mas todos nós já sabemos que essa hipótese está praticamente descartada.

Mostre seu valor, deixe sua opinião neste post!

Read more...

28/02/2010

Imperdível!

Um dos grandes momentos da televisão brasileira em 2010 deve acontecer em 8 de março, uma segunda-feira. Hebe Camargo voltará com seu programa no SBT e deve comemorar também sua saúde praticamente restabelecida. E claro, nossa rainha estará completando seus 81 anos de vida. Para tantas comemorações, o SBT está preparando uma edição super especial do talk-show, com presenças confirmadas, entre outras, de Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Roberto Carlos. Pois é, o Rei estará cantando para a Rainha os seus grandes sucessos. A emoção está mais do que garantida. Você vai perder esse momento solene e antológico da história televisiva? Eu não.

Deixe seu comentário! 

Explicando:
Gente, o blog estava com acesso restrito porque eu estava trocando os templates o tempo todo para me decidir qual encaixaria melhor no perfil do Agenda Mix. Encontrei este, o que acharam?  Acho que uma nova mudança não acontecerá tão cedo...

Read more...

25/02/2010

O mistério das poltronas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt-_Olsx9j2LaWv2NDHy93njfPWTk1aw10SNEwSUKWVXhDFdPklxeKdY7YLOYTUOabhyphenhyphen4S6HqIVfOql99ZRfRokqD-VcyZfLHFQHexGoCx4YHEq8bQnVOmq1OVaoodQUZwq-xfU0J3sME/s400/CASA+BIG+BROTHER+BRASIL+10+BBB10+BLOG+PAUSA+PARA+UM+BECK+BBB10+piscina+e+hidromassagem+muita+cor+na+sala+e+na+varanda+MACONHA+REDE+GLOBO+YAHOO+ORKUT+GMAIL+MARCHA+DA+MACONHA+CARNAVAL+BBB10+Quarto+Tattoo.jpg
É bobagem, mas vou comentar. Perceberam que as poltronas giratórias da casa principal do "Big Brother Brasil" sumiram nos últimos dias? Bem, Boninho justificou via Twitter a retirada dos móveis da seguinte forma: “As provocações começaram, tiramos as duas poltronas giratórias da sala, agora todo mundo vai ficar no sofá”. Só faltou explicar que provocações de fato foram essas. Não seria mais fácil deixar as poltronas em seus devidos lugares e proibir os participantes de usá-las durante o programa ao vivo? Não é por nada não, mas ficou bem esquisito a decoração sem elas.

Read more...

21/02/2010

É ruim, mas vale a pena

http://portalimprensa.uol.com.br/imagens_site/ultimas/20080528_silviosantosint.jpg
O "Programa Silvio Santos", avaliando o seu conteúdo em quadros e afins, não é lá grande coisa, concorda comigo? O dominical é divertido, mas não tem a qualidade que deveria. Parece que parou nos anos 90. Mas uma coisa é preciso concordar: Silvio Santos é o cara! O animador/mestre sabe melhor que ninguém descontrair o telespectador. Mesmo fazendo uso de gincanas chatas, câmeras escondidas mofadas e quadros tolos como, por exemplo, o Bingo, Silvio dá uma aula de carisma, sabedoria e experiência. O grande destaque, sem dúvidas, são suas piadinhas sobre a Rede Record. É risada gratuita!

Read more...

20/02/2010

Hã?!

http://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7B7BA5B525-42B5-409B-9107-D953B495E0CC%7D_10.jpg
Dia desses o "De Olho no BBB", que sempre bate ponto nas madrugadas da Globo mostrando o que acontece dentro da casa do reality ao vivo, mostrou algo que me tirou o sono: a sister Cláudia (a Cacau) penteando os cabelos por um tempo médio de 3 minutos, sem dizer uma só palavra. Hã?!

Read more...

05/02/2010

É BIG! É 10!

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/02/214_321-alt-dicesar2.jpg
A décima edição do “Big Brother Brasil” está simplesmente excelente – perdoem-me quem odeia o reality! Boninho foi bastante feliz ao selecionar os participantes e está conseguindo deixar o jogo cada vez mais interessante. Pra quem ainda não sabe, minha torcida é para o Dicesar... Sua personalidade e simpatia me encantaram desde as chamadas de estreia. Adoooogo!

Comente!

Read more...

28/01/2010

POR ONDE ANDAM OS EX-BBB`S?

 http://ocanal.files.wordpress.com/2009/10/robozinhos-do-big-brother-brasil-0edec.jpg
Entrar para um reality show nem sempre é garantia de conquistar fama e prestígio. Veja neste post como algumas figuras estão atualmente após participarem do Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Tati Pink - Retomou sua profissão de cabeleireira, porém abriu seu próprio salão de beleza.

Grazi - Talvez a mais bem-sucedida ex-bbb, é, atualmente, uma das atrizes "queridinhas" da Rede Globo.

Antonella - Voltou a seu país, a Argentina.
http://img.blogs.abril.com.br/1/bbb9-big-brother/imagens/buba-200309.jpg
Buba - Provavelmente o destino mais triste: foi preso, em 2005, acusado de tráfico de drogas. Admitiu ser viciado em drogas e estar financeiramente mal. Morreu em 2006, aos 34 anos, vítima de um câncer no abdômen.

Rogério - Voltou a sua antiga profissão: zelador de cemitério. Antes disso, posou para a G Magazine e descolou uma grana.

Fernando - Iniciou carreira como modelo tendo um relativo sucesso. Foi preso duas vezes: uma em 2005, por injúria e crime de racismo, e outra em 2008, acusado de espancar um travesti. Em 2009, sofreu um acidente automobilístico, ficando paraplégico. Está em reabilitação.

Thaís - Trabalha como personal trainer.

Agostinho - Trabalha como vendedor das Casas Bahia, no Rio de Janeiro.

Cida - Voltou à profissão de aeromoça, porém sem sucesso. Atualmente trabalha em uma companhia de teatro.

Os ganhadores:
Kléber Bambam – Trabalhou na TV em A Turma do Didi e Zorra Total. Foi preso duas vezes: uma por brigar dentro de um banheiro e outra por desacato.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh91ExJ9_-Yip92gEox3HQYDw03Xd8sp4cZcylveBKquQAfvjZ6YHBuXQoW70uY6d20CwuQ4PabYaUw6KhArPV3WsWx2yLve3cU0Gv_1hJlgQsP9jUsqwYlgU46ay7zk6Jl5169NtWJA4Y/s400/rodrigo-cowboy-01g.jpg
Rodrigo Lionel – Cria bois para engorda, apresenta shows e o programa Comando Sertanejo, em Ribeirão Preto. Chegou a ser preso por agressão e acusação de tentativa de homicídio.

Dhomini – Virou cantor da dupla sertaneja universitária com o amigo Dhoni, em Goiânia. Casado há alguns anos, Dhomini alega não ter mais um centavo do dinheiro que ganhou no BBB. Também chegou a ser preso por agressão.

Gecilda dos Santos (Cida) – Brigou judicialmente com o marido que queria metade de seu dinheiro, comprou uma casa e parou de trabalhar de babá.

Jean Willys – Publicou alguns livros e atualmente dá aula em uma universidade. Recusa-se a dar declarações sobre como aplicou o dinheiro ganho no reality.

Mara Nilza – Transformou sua casa em uma escola particular e comprou uma pousada em Porto Seguro.
http://babado.ig.com.br/bbb9/images/310/59/59/1224754.babado_diego_alemao_babado___big_brother_brasil_8_334_498.jpg
Diego Alemão – Continua tentando sua carreira artística e investiu o prêmio numa empresa de eventos.

Rafinha – Comprou um apartamento para a mãe. O restante do dinheiro ele mantêm no banco.

Max – Separou-se de Francine e hoje namora Kah Pinheiro (não me perguntem quem ela é). Continua amigo de Flávio (também do BBB9). Não há informações sobre como Max aplicou seu dinheiro.

Saiba como estão outros ex-brothers em breve. Deixe seu comentário!

Com informações do Quatro Minutinhos

Read more...

20/01/2010

O 'BIG BROTHER' PELO MUNDO

 http://blogs.diariodonordeste.com.br/zonacyber/wp-content/uploads/2009/02/robbb12.jpg
O Big Brother tem muitas histórias e também curiosidades a serem priorizadas, saiba que ele já foi realizado em mais de 45 países, e aqui no Brasil é com certeza um sucesso nacional que continua contagiando muitas pessoas. O numero máximo de participantes em uma edição foi de 59, imagina quantas pessoas e como era o suporte da casa para abrigar a todos eles!

Saiba também que mais de 200 edições foram feitas no mundo inteiro e também que 95% foi o maior índice de rejeição em que um participante já levou na disputa. Tatiana Madureira que foi integrante de um Big Brother nas edições de Portugal foi considerada como a jogadora em que foi levada mais vezes ao paredão!

Fonte inexistente

Read more...

17/01/2010

NOTÍCIA RUIM: CHICO ANYSIO GANHA PROGRAMA NA GLOBO

[blogando.bmp]
Chico Anysio deve mesmo sair da geladeira da Globo. A própria emissora já confirmou que o humorista terá um programa próprio na grade, ainda este ano. De acordo com o que circula por aí, a atração deve ter basicamente o mesmo formato que o especial 'Chico & Amigos', exibido em 29 de dezembro do ano passado. Aliás, é justamente pela ótima audiência obtida por este especial que a Globo decidiu apostar em Chico mais uma vez. A direção do humorístico deve ser de Maurício Shermann.

Sinceramente, acredito que o grande erro nessa história toda é o nome de Shermann no projeto. E outra: aquele bendito especial de fim de ano foi o pior de todos produzidos pela Globo em 2009. Só deu audiência perto dos 30 pontos porque o público estava com saudades de Chico Anysio e queria matar as saudades dos seus bons e velhos personagens. Ou seja, serviu apenas como uma dose única de nostalgia – nada mais. Entre outras palavras, tudo ali foi deprimente, sem brecha pra nenhum sorriso por mais amarelo que fosse. Portanto, sugiro que cortem o nome de Maurício Shermann de vez, ou, do contrário, as chances do programa ser pior que o 'Casseta & Planeta' e 'Zorra Total' juntos serão enormes.

PS:
Cá entre nós, Chico Anysio já deu tudo de si à televisão, né? Será mesmo que o humorista deve retornar com um programa próprio? Sua participação no 'Zorra Total' já mais que suficiente, em minha mais sincera opinião. Tem muita gente boa na emissora (e fora dela) que merecia essa oportunidade... O tempo de Chico Anysio já passou, gente! Pronto, falei!

Mariana Linhares
Contato: marianadutra@rocketmail.com

Read more...

08/01/2010

HEBE NAS MANHÃS DO SBT

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/11/hebe1.jpg
Segundo o jornal Extra, o desejo de Silvio Santos é ter Hebe Camargo à frente de um programa matinal no SBT. Como se sabe, a emissora prepara uma atração voltada ao público feminino para anteceder o infantil 'Bom Dia & Cia', que por sua vez já viveu tempos melhores. A proposta já foi feita à loira, que prometeu pensar com carinho. Convenhamos que ter Hebe Camargo nas nossas tristes manhãs seria excepcional, não?! Mas acho muito pouco provável que isto se concretize. Comente!

Read more...
Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO