#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }
Mostrando postagens com marcador BLOGANDO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador BLOGANDO. Mostrar todas as postagens

13/04/2010

24 manias... Qual é a sua?

http://www.blogdabeth.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/04/roendo-unhas-257x300.jpgVocê tem alguma mania? Veja neste post que você não está sozinho, e que muita gente por aí tem venetas bem parecidas com as suas. Dê uma lida e comente quais dessas esquisitices você comete:

1. Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda está pausada.

2. Todo fim de ano dizer que o ano passou rápido.

3. Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

4.Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

5. Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.

6. Lamber os dedos sujos de Doritos.

7. Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

8. Entrar na farmácia só pra se pesar.

9. Chamar o Faustão de gordo chato quando ele interrompe alguém.

10. Clicar com o botão direito do mouse no emoticon do MSN só pra ver seu significado.

11. Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.

12. Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.

13. Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.

14. Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.

15. Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.

16. Salvar arquivos com o nome “asdasfasfdasd” por preguiça.

17. Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de que o escolhido seja você.

18. Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: “mããããe..!”

19. Apagar tudo que estava escrevendo quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

20. Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.

21. Assistir a “Polishop TV” quando não tem nada passando de mais interessante.

22. Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

23. Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

24. Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.

Texto editado a partir de lista encontrada no Gargalhando.com

Read more...

22/03/2010

A blogueira viu o primeiro filme de Portman

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqn-NIoufaUpdOX79jatwmBE6twCqGrJtPVcsjxZ3FmoG0lZDoxv51YmuknjDaL8WlNvdbPqMeoRS5jMshI0SijVjr1fkasRZ8KkigkyK6ifxlj6toz-OHZvsRvRK9pTmAPi1z6030YzqH/s400/0.natalieportmanemoprofissional.bmpNatalie Portman, aos 13 anos, fumando, falando palavrões e com uma arma de fogo nas mãos. Lembra disso? Foi interpretando uma menina assim que Natalie estreou nos cinemas em 1994... Foi no filme "O Profissional" (Léon, no original), um suspense francês dirigido por Luc Besson e estrelado por Jean Reno. Por que estou falando nesse filme aqui? Bom, é que eu vi há poucos dias pela primeira vez. Desde então, fiquei mais fã de Natalie Portman...

O filme conta a história de um assassino profissional chamado León, que conhece Matilda, uma garota de onze anos de idade e que vive com a sua família "problemática": O seu pai é envolvido no tráfico de drogas, sua madrasta é uma prostituta e sua irmã a trata com muita violência. Seu irmãozinho mais novo, que tem quatro anos de idade, é sua única companhia. Quando a família da garota é assassinada, Matilda é a única sobrevivente e tenta convencer León a ensinar-lhe seu "ofício" para que ela possa vingar a morte do irmão. Ele lhe ensina o básico de um matador profissional, desde a limpeza das armas, até seu primeiro tiro.

Quem ainda não o viu (o que acho difícil, pois passa volta e meia na Globo), recomendo!

Mariana Linhares

Read more...

10/03/2010

Os 10 melhores odores do mundo

http://3.bp.blogspot.com/_o7_EPrz9D48/SOz1rcS3LGI/AAAAAAAAAI8/PPTUZLIW-jI/s400/212.jpg
Uma curiosa pesquisa encomendada a consultoria OnePoll, revelou quais os tipos de odores que os homens e mulheres mais apreciam. A pesquisa contou com a participação de mais de 4.000 pessoas e concluiu que o cheiro de pão fresco é o que mais agrada aos narizes alheios.

1º. Pão fresco
2º. Lençóis limpos
3º. Grama recém cortada
4º. Flores frescas
5º. Café acabado de ser moído
6º. O ar fresco depois da chuva
7º. Baunilha
8º. Chocolate
9º. Peixe e batatas fritas
10º. Bacon frito

Eu prefiro cheiro de dinheiro no bolso (rs), e você? Comente!

Read more...

Aprenda com Gentili: Não use o Twitter como palco de esterco cerebral

Não há o que comentar sobre a piadinha de péssimo gosto que Danilo Gentili fez na última segunda-feira, em seu Twitter, sobre o retorno de Hebe Camargo à TV. A frase "Assistam! O SBT está reprisando agora ‘O Retorno da Múmia'", escrita e apagada minutos depois, virou assunto nesta terça-feira e despertou inúmeras insatisfações. Artistas como Bruno Gagliasso, Preta Gil e Reinaldo Gottino, só pra citar alguns, postaram no microblog  mensagens de protesto contra a atitude baixa e desrespeitosa do integrante do “CQC”.

Entretanto, se você pensa que todos ficaram contra Gentili, engana-se. Alguns twitteiros e blogueiros compraram a briga, justificando que a piada foi apenas uma brincadeira e forma de homenagem à apresentadora. Que? Homenagem? A maneira encontrada para homenagear Hebe foi a mais descabida possível... A linha que delimita humor e desrespeito foi ignorada. E há quem ainda argumente que o povo brasileiro é hipócrita e não sabe enxergar o espírito esportivo de um gracejo. Pelo amor de Deus, gente!

Ah, mas uns e outros vão dizer que no humor vale tudo. Hã? É certo usar o humor como escudo para ridicularizar quem bem entende? O humor do qual eu aprecio não bebe dessa fonte podre...

De certo, está mais do que provado que Danilo Gentili não passa de um paspalhão que tenta se promover da maneira mais suja, burlesca e infame possível. Tenho vergonha de você, sabia?!

:: Pensei duas vezes antes de postar este texto. Não quero fazer do Agenda Mix uma tribuna nem tampouco transformar este blog num espaço para esculhambações gratuitas. Mas não poderia deixar de desabafar e dividir com vocês a minha total indignação com esse fulano aí.

Read more...

09/03/2010

E o vencedor é...

http://www.abril.com.br/blog/oscar/files/2010/03/sandra-oscar-pose-300.jpgQuem acompanhou pela TV (aberta ou fechada) o Oscar 2010, percebeu vários pontos que colaboraram para uma certa rejuvenecida da cerimônia. Entre alguns pontos que sofreram alterações, a famosa frase "E o Oscar vai para..." foi substitída por "E o vencedor é...". O clima de homenagens e rasgação de seda também marcou presença na 82ª edição.

Como ainda não vi nenhum dos filmes indicados e premiados, reservo-me ao direito de apenas palpitar de um ponto de vista mais intimista e menos crítico. Gostei bastante da vitória de Sandra Bullock como Melhor Atriz por The Blind Side (Um Sonho Possível), apesar de amar a Meryl Streep. Mas o Oscar já é um prêmio muito singelo para uma atriz como Meryl, né? Deixa a estatueta pra quem ainda precisa provar que sabe fazer cinema... Meryl é unânime e colocá-la numa posição de indicada é quase uma ofensa - se é que vocês me entendem...

Assim como o mundo inteiro, apostava na vitória de "Avatar" sobre "Guerra ao Terror", principalmente nas categorias de Melhor Direção e Melhor Filme. Quebrei a cara. Ou melhor, quebramos, todos nós, a cara. Mas gostei do resultado. James Cameron não precisa mais provar a ninguém que é um grande diretor, certo? Kathryn Bigelow mereceu.

Se "Guerra ao Terror" é superior a "Avatar", não sei. Mas também adorei o triunfo do primeiro sobre o segundo. Foi a maior prova de que cinema não é feito apenas de longas milionários. Os menores também brilham e têm o seu valor.

A festa desta vez foi bem mais interessante e bem menos cansativa. Menos injusta também. Dei muitas risadas com o discurso de agradecimento de Bullock, com a cara de surpresa de Bigelow ao saber da vitória seu filme na categoria principal... Valeu a pena ficar acordada até 2h da madrugada.

:: Mesmo atrasadas, aqui estão minha impressões sobre os resultados da festa do Oscar 2010.

Read more...

05/03/2010

Hollywood: O cachê das estrelas do cinema (parte II)

Dando prosseguimento a um post anterior, vamos seguir revelando quanto as estrelas de Hollywood faturaram (em verdinhas) para estrelar determinados filmes. Se da última vez fomos de Tom Cruise a Richard Gere, hoje vamos de Jean-Claude Van Damme a Leonardo DiCaprio em pouquíssimas linhas. Confira!

Jean-Claude Van Damme
5 milhões por Timecop - O Guardião do Tempo
http://br.i1.yimg.com/br.movies.yimg.com/cinemateca/fotos/3191ctz_aol.jpg
Julia Roberts
15 milhões por Um Lugar Chamado Notting Hill

Demi Moore
12,5 milhões por Striptease

Sharon Stone
10 milhões por Diabolique

Nick Nolte
7 milhões por Adoro Problemas
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtDnQ3KhbTPmMG2xV0M7fHdo1qqTAIZBHUU_SrpunhiqNaoDeOZVDwPSVgHom1-00jSSYjyT3RoyIRGKWspSbLl_vh1ACwfq20fKWY-yFImQ8XgELkKkFh84QcdBDZn4-p3mVypR7QGLY/s200/07.JPG
Woody Harrelson
5,5 milhões por Assalto Sobre Trilhos

Michael J. Fox
5 milhões por Os Puxa-Sacos

Whoopi Goldberg
8 milhões por Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento

Jodie Foster
6 milhões por Nell
http://www.choveu.net/imagens/filmes/dvd/500341.jpg
Meryl Streep
4 milhões por O Rio Selvagem  

Geena Davis
3 milhões por A llha da Garganta Cortada

Alec Baldwin
5 milhões por Prisioneiro do Passado

Joe Pesci
3,5 milhões por Jimmy Hollywood

Kathleen Tumer
2,5 milhões por Mamãe É de Morte
http://www.adorocinema.com/media/film/images/adoraveis-mulheres/1256532411_1.jpg
Winona Ryder
2,2 milhões por Adoráveis Mulheres

Debra Winger
2 milhões por Terra das Sombras

Melanie Griffith
2 milhões por As Aparências Enganam

Glenn Close
2 milhões por O Jornal

Kathy Bates
2 milhões por Edipse Total

Madeleine Stowe
1,5 milhão por Quatro Mulheres e Um Destino
http://images.amazon.com/images/P/6305433917.01.LZZZZZZZ.gif
Drew Barrymore
1,5 milhão por Amor Louco

Emma Thompson
1,5 milhão por Júnior

John Goodman
3 milhões por Os Flintstones

William Baldwin
1,7 milhão por Invasão de Privacidade

Kiefer Sutherland
1,7 milhão por Os Três Mosqueteiros

Ray Liotta
1,5 milhão por Fuga de Absolom

Gene Hackman
1,3 milhão por Os lmperdoàveis

John Malkovich
1 milhão por Na Linha de Fogo
http://www.choveu.net/imagens/filmes/dvd/200045.jpg
Leonardo DiCaprio
1 milhão por Diário de Um Adolescente

Enquanto isso, nós, aqui no mundo real, continuamos nos virando com o salário mínimo de cada mês... Deixe seu comentário neste post!

Read more...

03/03/2010

Meu caso de amor com Basílio

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/foto/0,,10816025-EX,00.jpgQuando estava na 6ª série do Ensino Fundamental, ali pelos meus 12 anos, fui obrigada pela minha professora, terror de todo o colégio, a ler o livro "O Primo Basílio", clássico da literatura portuguesa escrito por Eça de Queiroz em 1878 - quem nunca leu, procure a biblioteca mais perto de sua casa e pegue-o emprestado. A princípio, achei a tarefa bem chata, quase um sacrifício de final de ano, pois não era grande apreciadora de livros com mais de duzentas páginas (rs)... Mas com o passar de cada parágrafo, fui me apegando a história, torcendo pelos personagens e entrando fundo na narrativa que, vocês hão de convir, dispensa adjetivos declamatórios. O livro é infinitamente enriquecedor e leitura obrigatória, afinal, clássico é clássico, não?!

Levei quatro dias para devorar todas as linhas, parágrafos e páginas daquela história magnífica. Naquela época, aquele havia se tornado o melhor livro que já havia lido. O orgulho de ter vencido mais de duzentas páginas e gostado da experiência chegava a ser soberbo... Depois disso, pude redigir a redação que a professora havia exigido. Tirei nota máxima. Aquele momento eu me senti ganhando uma medalha de ouro nas Olimpíadas – sem exageros (rs).

Por influência minha e de tanto elogiar o livro, três amigos também se renderam à leitura. Todos gostaram e agradeceram pela dica.

Mas este post não foi feito apenas para falar sobre a versão impressa da história de Luísa, Basílio e Jorge. Escrevo essas linhas rapidamente (o tempo voa e eu preciso sair pro trabalho) para indicar um DVD bem bacana para dias de chuva, de sol, de frio, de calor... Trata-se da adaptação feita por Euclydes Marinho do livro que protagoniza esse texto, para o cinema. Evidente que o filme é nacional, mas nem por isso deixa a desejar em qualidade de roteiro e direção. 


 http://1.bp.blogspot.com/_96vUJxoq9uo/SPyiZAQO1gI/AAAAAAAAAbw/Geo1xt0apaY/s400/primobas%C3%ADlio.jpgA história contada por Eça de Queiroz no clássico da literatura O Primo Basílio é transferida de Lisboa para São Paulo, em 1958. É quando a jovem Luísa (Débora Falabella) está casada com o engenheiro Jorge (Reynaldo Gianecchini), ausente do lar por estar envolvido na construção de Brasília. O reencontro de Luísa e seu primo Basílio (Fábio Assunção) coloca o casamento da jovem sonhadora em risco, já que ela se envolve num caso extraconjugal. Juliana (Glória Pires), sua invejosa governanta, descobre o romance proibido e faz de tudo para infernizar a vida de Luísa, ameaçando revelar seu segredo e cobrando alto para se manter em silêncio.

Começa então o grande pesadelo de Luísa. Ela sabe que Juliana pode arruinar a sua vida, desfazendo seu casamento e manchando seu nome perante a sociedade. Se hoje em dia o adultério não é visto com bons olhos, imagina naquela época...

Como não quero estragar a diversão de quem pretende alugar o filme na locadora (ou até comprar o DVD), me reservo a contar a história apenas até aqui. Depois disso é que o clímax acontece...

O filme, apesar de algumas cenas bem picantes entre Débora Falabella e Fábio Assunção, é bem feito. E como não poderia deixar de ser, Glória Pires é quem rouba a cena, arrancando o ódio do espectador. Ela está cruel tal qual a personagem no livro – se duvidar, até mais.

Divirtam-se!

Read more...

28/02/2010

Imperdível!

Um dos grandes momentos da televisão brasileira em 2010 deve acontecer em 8 de março, uma segunda-feira. Hebe Camargo voltará com seu programa no SBT e deve comemorar também sua saúde praticamente restabelecida. E claro, nossa rainha estará completando seus 81 anos de vida. Para tantas comemorações, o SBT está preparando uma edição super especial do talk-show, com presenças confirmadas, entre outras, de Ivete Sangalo, Leonardo, Maria Rita e Roberto Carlos. Pois é, o Rei estará cantando para a Rainha os seus grandes sucessos. A emoção está mais do que garantida. Você vai perder esse momento solene e antológico da história televisiva? Eu não.

Deixe seu comentário! 

Explicando:
Gente, o blog estava com acesso restrito porque eu estava trocando os templates o tempo todo para me decidir qual encaixaria melhor no perfil do Agenda Mix. Encontrei este, o que acharam?  Acho que uma nova mudança não acontecerá tão cedo...

Read more...

Betty Faria na "Praça": Isso é pedir demais!

http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,20423948-EX,00.jpg
Segundo Flávio Ricco, os principais nomes do elenco de “Uma Rosa com Amor” devem desfilar pelos mais variados programas do SBT. Faz parte da política de promoção da novela. Só uma coisa, na verdade, um pedido de fã: não levem Betty Faria à “Praça é Nossa”... Isso seria cruel demais com uma atriz renomada como ela. Infelizmente, a não menos admirável Jussara Freire não escapará desse martírio. Gente, nada contra o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega. Pelo contrário, sou até telespectadora. Mas convenhamos que ir à “Praça” é desmistificar uma imagem construída em uma vida inteira de trabalho.

Comente!

Read more...

25/02/2010

O mistério das poltronas

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgt-_Olsx9j2LaWv2NDHy93njfPWTk1aw10SNEwSUKWVXhDFdPklxeKdY7YLOYTUOabhyphenhyphen4S6HqIVfOql99ZRfRokqD-VcyZfLHFQHexGoCx4YHEq8bQnVOmq1OVaoodQUZwq-xfU0J3sME/s400/CASA+BIG+BROTHER+BRASIL+10+BBB10+BLOG+PAUSA+PARA+UM+BECK+BBB10+piscina+e+hidromassagem+muita+cor+na+sala+e+na+varanda+MACONHA+REDE+GLOBO+YAHOO+ORKUT+GMAIL+MARCHA+DA+MACONHA+CARNAVAL+BBB10+Quarto+Tattoo.jpg
É bobagem, mas vou comentar. Perceberam que as poltronas giratórias da casa principal do "Big Brother Brasil" sumiram nos últimos dias? Bem, Boninho justificou via Twitter a retirada dos móveis da seguinte forma: “As provocações começaram, tiramos as duas poltronas giratórias da sala, agora todo mundo vai ficar no sofá”. Só faltou explicar que provocações de fato foram essas. Não seria mais fácil deixar as poltronas em seus devidos lugares e proibir os participantes de usá-las durante o programa ao vivo? Não é por nada não, mas ficou bem esquisito a decoração sem elas.

Read more...

14/02/2010

NOTÍCIAS CURIOSAS

[blogando.bmp]
[seta+(6).png]Se não fosse o instinto de um cachorro da raça golden retriever, a família Frazer não teria sobrevivido a um incêndio que destruiu toda sua residência na cidade de Lake Worth, no estado da Flórida (EUA). O acidente teria sido promovido pelo gato da casa.
[seta+(6).png]Dois homens foram presos, sob acusação de posse de drogas, porque oficiais de polícia confundiram um pacotinho de doce de coco com crack.
 
[seta+(6).png]Mansão de 3.455 metros quadrados, com lago, sauna e outros substantivos nos Alpes que vale mais de 4 milhões de reais. Um sítio de 17 hectares na Provença que não será vendido por menos de 1,8 milhão de reais. Um carro Audi A8 avaliado em mais de 120 mil reais. Seis planadores que somam 1 milhão de reais... Nada disso faz Karl Rabeder feliz. Tanto é verdade que o milionário austríaco decidiu colocar tudo à venda e doar o dinheiro obtido para instituições de caridade na América Latina - El Salvador, Honduras, Bolívia, Peru, Argentina e Chile. Toda a fortuna de Karl está avaliada em mais de 9 milhões de reais.
[seta+(6).png]Diana Ramos, uma brasileira de 35 anos a viver em Itália é já chamada de “super-ninfomaníaca” pois teve sexo com cerca de 700 homens em 48 horas. É atriz porno desde os 18 anos.
[seta+(6).png]O norte-americano Lee. M. Deitrick, de 20 anos, foi preso em Louisville, no estado do Kentucky (EUA), acusado de fazer uma tatuagem em um bebê de um ano de idade, segundo reportagem do jornal "Canton Repository".

Fonte: Portal das curiosidades

Read more...

08/02/2010

ELA É SEXY !

Tessália é notícia! A sister que criou polêmicas dentro do "Big Brother Brasil 10", namorando alguém que já era comprometido e falando mal de tudo e de todos, acabou virando assunto pra muita gente dentro e fora da internet. Mas não estou escrevendo este post para avaliar as atitudes (ô menina má!) de Tessália no reality show. Vejam nas imagens (fotos de Pedro Garrido) a performance triunfal da moça no site Paparazzo... Ela tem ou não tem vocação pra coisa?!
http://www.titinet.com.br/photo/t3.jpghttp://correio24horas.globo.com/recursos/BancoImagens/%7BBE9E7C73-E91C-4BEE-BAA7-A2D0962530CE%7D_2.jpg

Read more...

07/02/2010

O LOOK DO MOMENTO

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/d/d0/d0140c8beebfc1c8e52a5ad09330edc2.jpg
O corte e a cor do cabelo de Letícia Spiller, que vive a personagem Betina em "Viver a Vida", é o mais procurado e desejado pelas mulheres dos quatro cantos do Brasil. O sucesso é tanto que as informações sobre as madeixas da atriz são as mais solicitadas na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo. O cabelo loiro com pontas mais claras fica bem em qualquer tipo de rosto feminino, segundo o próprio cabeleireiro de Letícia, Anderson Couto. Sem dúvidas, o visual é a cara do verão, dando um ar despojado, mas sem perder a classe e o bom gosto. O melhor de tudo: não precisa de escovas demoradas ou chapinha, só hidratação e luzes refeitas a cada dois meses. Muito prático, não?! Já sei o que vou pedir ao meu cabeleireiro semana que vem...

Observação:
Nos EUA, todas as mulheres querem o cabelo de Blake Lively, a Serena de “Gossip Girl”.

Read more...

23/01/2010

EU AMO OS HOMENS!

http://bbb.blogs.sapo.pt/arquivo/homem%20copy.jpg
Como uma boa blogueira rodeada de amigos blogueiros viris que visitam este espaço, não poderia deixar de postar um texto expressando toda minha admiração aos homens. Curtam minha homenagem, mas não vale chorar, hein!

Qual a semelhança entre um homem e uma garrafa de cerveja?
>> Do pescoço pra cima são vazios.

Qual a semelhança entre o homem e o camarão?
>> Não se aproveita a cabeça.

Qual a semelhança entre o homem e o golfinho?
>> Dizem que são inteligentes, mas ate agora ninguém conseguiu provar.
[blogando.bmp]
Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
>> Tem chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles!

Qual a semelhança entre os dinossauros e os homens inteligentes?
>> Já estão extintos.

Qual a semelhança entre os homens e os espermatozóides?
>> De tantos só serve um!

Qual a diferença entre um caminhão cheio de porcos e outro cheio de homens?
>> A placa.

Por que as pilhas são melhores que os homens?
>> Porque as pilhas têm ao menos um lado positivo.

Quando o homem perde 90% de sua inteligência?
>> Quando fica viúvo.

E os outros 10%?
>> Quando morre o cachorro.

O que fariam as mulheres se não existissem os homens?
>> Domesticariam outro animal.

O que produz uma idéia na cabeça de um homem?
>> Eco, Eco, Eco, Eco...

E duas?
>> Não se sabe, isso nunca aconteceu.

Como se escolhem os homens mais idiotas do mundo?
>> Aleatoriamente.
http://www.artshopping.com.br/lojavirtual/images/thiago_homem_computador.jpg
Qual a semelhança entre os homens e os computadores?
>> Sempre há uma amiga que tem um melhor;
>> Se travam, não há quem os faça mudar de idéia;
>> Pouco tempo depois de se ter um já se quer outro melhor;
>> Nenhum dos dois são capazes de pensar por conta própria;
>> Os mais caros são os melhores;
>> Em certas ocasiões podem deixar de funcionar;
>> Ambos tem memória, mas nenhum tem inteligência;

Fonte inexistente

Comente, macharada revoltada!

Read more...

17/01/2010

NOTÍCIA RUIM: CHICO ANYSIO GANHA PROGRAMA NA GLOBO

[blogando.bmp]
Chico Anysio deve mesmo sair da geladeira da Globo. A própria emissora já confirmou que o humorista terá um programa próprio na grade, ainda este ano. De acordo com o que circula por aí, a atração deve ter basicamente o mesmo formato que o especial 'Chico & Amigos', exibido em 29 de dezembro do ano passado. Aliás, é justamente pela ótima audiência obtida por este especial que a Globo decidiu apostar em Chico mais uma vez. A direção do humorístico deve ser de Maurício Shermann.

Sinceramente, acredito que o grande erro nessa história toda é o nome de Shermann no projeto. E outra: aquele bendito especial de fim de ano foi o pior de todos produzidos pela Globo em 2009. Só deu audiência perto dos 30 pontos porque o público estava com saudades de Chico Anysio e queria matar as saudades dos seus bons e velhos personagens. Ou seja, serviu apenas como uma dose única de nostalgia – nada mais. Entre outras palavras, tudo ali foi deprimente, sem brecha pra nenhum sorriso por mais amarelo que fosse. Portanto, sugiro que cortem o nome de Maurício Shermann de vez, ou, do contrário, as chances do programa ser pior que o 'Casseta & Planeta' e 'Zorra Total' juntos serão enormes.

PS:
Cá entre nós, Chico Anysio já deu tudo de si à televisão, né? Será mesmo que o humorista deve retornar com um programa próprio? Sua participação no 'Zorra Total' já mais que suficiente, em minha mais sincera opinião. Tem muita gente boa na emissora (e fora dela) que merecia essa oportunidade... O tempo de Chico Anysio já passou, gente! Pronto, falei!

Mariana Linhares
Contato: marianadutra@rocketmail.com

Read more...

13/01/2010

18 LIÇÕES QUE APRENDEMOS COM O CHAPOLIN


[blogando.bmp]
O herói mais atrapalhado da história é também um grande sábio. Veja neste post tudo que aprendemos (!?) com o Chapolin Colorado em todos esses anos. Sigam-me os bons!

1. Parangaricutirimirruaru é abracadabra em espanhol.

2. Todos os fantasmas, vampiros e múmias são, na verdade, bandidos disfarçados.

3. ETs existem. E seus discos voadores podem ser controlados por um Nintendo Wii.
http://www.quenerd.com.br/blog/wp-content/uploads/chapolin-009.jpg
4. Quando você não sabe o desfecho de um provérbio termine com “A ideia é essa, é mais ou menos isso…”

5. A Marreta Biônica é uma mistura do martelo do Thor com um bumerangue, pois sempre volta às mãos do Chapolin.

6. Se a NASA pretende ir até Marte em 2018, o Chapolin foi em 1973.

7. Duendes se parecem muito com marionetes mambembes. E bebem água da Jamaica.

8. Nunca acredite nos mortos. Eles são muito mentirosos.

9. A mãe da criança que Salomão sugeriu dividir é “essa aqui que tá aqui atrás”.

10. A combinação chroma-key + tinta amarela te deixa invisível.

11. Um bebê de Júpiter é gigante perto de qualquer adulto.
http://infernorama.zip.net/images/chapolin.jpg
12. Pode ser que sim, pode ser que não. Mas o mais certo é “quem sabe?”.

13. Para que o louco não se enfureça evite contrariá-lo. Tem que imitá-lo.

14. Se o ítem 13 falhar, use narcótico. Ele coloca até privadas e latas de lixo para dormir, por que não colocaria um louco furioso?

15. Uma maquina para trocar cérebros nada mais é do que dois abajures ligados por fios.

16. Inglês é fácil. Basta falar as palavras ao contrário.

17. Nunca desconfie dos empregados em caso de roubo. Eles são pobres, porém honrados.

18. Um dos maiores mistérios da humanidade gira em torno do que há no saquinho do Dr. Chapatin.

Fonte: Adaptação de um texto do Clube da Zueira

Read more...

09/01/2010

10 COISAS QUE APRENDI COM MINHA MÃE

[Cópia+de+Cópia+de+Cópia+de+antenado.png]
Quem nunca aprendeu algo com a  mãe, né? Confira as 10 principais 'essências da vida' que nossas mães nos ensinam:
http://papagaio.files.wordpress.com/2007/05/mae3.jpg
1. Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E TE ARREBENTO OS DENTES!”

2. Minha mãe me ensinou o que era motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA VOCÊ CHORAR”

3. Minha mãe me fez entender a contradição:
“FECHA A BOCA E COME!”

4. Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
“OLHE NOS MEUS OLHOS E ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!”

5. Minha mãe me ensinou o raciocínio lógico:
“SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!”

6. Minha mãe me ensinou sobre genética:
“VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!”

7. Minha mãe me ensinou medicina:
“SE VOCÊ NÃO COMER, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!

8. Minha mãe me ensinou religião:
“REZE PRA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”

9. Minha mãe me ensinou a ter senso de justiça:
“UM DIA VOCÊ VAI TER SEUS FILHOS E EU ESPERO QUE ELES SEJAM IGUAIS A VOCÊ, PRA VOCÊ SABER O QUE É BOM!”

10. Minha mãe me ensinou os números:
“EU VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”

Rá! Comédia demais esse garoto. O pior de tudo que tenho que confessar, a minha mãe é igualzinha a dele. Inclusive, também aprendi a ter humildade, falar baixo e também não andar com más companhias…

“FALA BAIXO MENINA, SE NÃO ARREBENTO SEU NARIZ”.

“SE EU TE PEGAR DE NOVO COM AQUELE GAROTO TE ARREBENTO NA VARA E TE PONHO PRA FORA DA CASA”

Todos os créditos do Insoonia

Read more...
Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO