#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

22/03/2010

A blogueira viu o primeiro filme de Portman

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqn-NIoufaUpdOX79jatwmBE6twCqGrJtPVcsjxZ3FmoG0lZDoxv51YmuknjDaL8WlNvdbPqMeoRS5jMshI0SijVjr1fkasRZ8KkigkyK6ifxlj6toz-OHZvsRvRK9pTmAPi1z6030YzqH/s400/0.natalieportmanemoprofissional.bmpNatalie Portman, aos 13 anos, fumando, falando palavrões e com uma arma de fogo nas mãos. Lembra disso? Foi interpretando uma menina assim que Natalie estreou nos cinemas em 1994... Foi no filme "O Profissional" (Léon, no original), um suspense francês dirigido por Luc Besson e estrelado por Jean Reno. Por que estou falando nesse filme aqui? Bom, é que eu vi há poucos dias pela primeira vez. Desde então, fiquei mais fã de Natalie Portman...

O filme conta a história de um assassino profissional chamado León, que conhece Matilda, uma garota de onze anos de idade e que vive com a sua família "problemática": O seu pai é envolvido no tráfico de drogas, sua madrasta é uma prostituta e sua irmã a trata com muita violência. Seu irmãozinho mais novo, que tem quatro anos de idade, é sua única companhia. Quando a família da garota é assassinada, Matilda é a única sobrevivente e tenta convencer León a ensinar-lhe seu "ofício" para que ela possa vingar a morte do irmão. Ele lhe ensina o básico de um matador profissional, desde a limpeza das armas, até seu primeiro tiro.

Quem ainda não o viu (o que acho difícil, pois passa volta e meia na Globo), recomendo!

Mariana Linhares

6 comentários:

FABIOTV 23 de março de 2010 às 12:11  

Olá, tudo bem? Se fosse no Brasil, esse filme estaria embargado pelo Ministério Público e blá blá blá...Vide o caso da menina em Viver a Vida.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

cris 23 de março de 2010 às 13:20  

É um gande filme mesmo e o Fábio tem razão. O país de Pixote é moralista.

=D

Alan Raspante 23 de março de 2010 às 18:00  

Ah, Mari eu ainda não vi !
UAHSUAHSUHAHSUA
mais está na minha lista !
Bjsss

* é mesmo quando eu estou online, vc nunca esta ! =(

! Marcelo Cândido ! 24 de março de 2010 às 10:13  

Esse filme já psssou na Band
Mas não acompanhei
!!!!!!

Natalie Portman é showww
...

Guto 27 de março de 2010 às 17:43  

Linda desde sempre... ótima atriz!

JEAN MARCOS,  29 de março de 2010 às 22:03  

Nunca vi esse filme, acredita?

Beijos, Mariana!

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO