#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

18/04/2010

A hora da partida

http://umaeternasonhadora.zip.net/images/minhalagrima.jpgOlá, queridos amigos do blog!

Este é um ano difícil pra mim, mil coisas estão acontecendo, muito trabalho, correria e... falta de tempo. Acho que vocês já devem saber onde quero chegar com essa conversa. Estava adiando esta notícia há dias, mas acho que agora não posso mais fugir dela: o Agenda Mix chegou ao fim, pessoal!

É triste ter que escrever isto, me dói muito uma decisão cruel como esta, mas não há outra saída. Pra vocês terem uma ideia da zona que está meu dia-dia, estou trabalhando em dois empregos, estudando para um concurso público e terminado um curso de computação que foi bruscamente interrompido em janeiro. Com essa rotina, é impossível não se sentir cansada, esgotada e sem ânimo pra outra coisa que não seja... zzzzzzzzzzzz!

Digito esse texto de despedida com um grande aperto no peito. Sem contar que estou com medo de levar uma bronca de meus amigos e decepcionar os leitores que me acompanham desde a época do Panorama TV.

Informo ainda que o blog para de receber atualizações, mas não será excluído do território Blogspot. Vou deixá-lo aberto para visitas e, quem sabe, para o caso desta blogueira ser demitida de seus empregos ou não conseguir aprovação no concurso (rs).


Não posso ir embora sem deixar aqui um abraço carinhoso para alguns amigos especiais. Aqui vai:
Alan Raspante
Augusto César
Jean Marcos
André San
Fábio Maksymczuk
Lucas
Otávio
Pedro Britto
Maciele
Érica Campos
Reinaldo
Cris
Jéfferson Balbino
Gabriel Gomes
Luca G. Souza
Kléber Nunes
Luana Guimarães
Alexandre
e muitos outros que não lembro agora e que me ajudaram de alguma forma nessa minha jornada pela blogosfera.
http://cirurbypass.zip.net/images/Oi_docinho_tchau.gif
Um grande beijo a todos e até qualquer dia! Prometo que esse dia chegará!

10 comentários:

cris 19 de abril de 2010 às 14:00  

Ah...
É uma pena, mas boa sorte!
=D

Alan Raspante 20 de abril de 2010 às 17:51  

Meu Deus, estou sem palavras !
A gente se conhece desde quando você tinha o blog no UOL e quando eu tinha o NAUM ACREDITO KKKKKKKKK
Já tem 1 ano isso, impressionante como passa rápido e por qtas mudanças nós passamos !
Mari, espero imensamente que você consiga conquistar tudo o que almeja, e claro a Blogsfera está aqui a sua espera !
Beijos, boa sorte, e um grande abraço (olha o ciúmes augusto...rsrs)
Apareça no MSN qualquer hora, heheeh !
Até mais....

JEAN MARCOS,  21 de abril de 2010 às 23:31  

Puxa vida, que pena que o Agenda Mix "vai acabar"! :(
Botei entre aspas mesmo, pq como vc diz, um dia ele volta. Eu entendo como você anda sem tempo e essas coisas. Ultimamente ando sem tempo também, e por isso não apareço no dia certo pra comentar nos outros blogs amigos. Tá meio corrido pra mim! Mas vou superar essa fase.
Desejo a você muita sorte na sua caminhada diária e que Deus ilumine seu caminho. Aguardamos sua volta, então.

Abraços e beijos, Mariana Dutra, e muito boa sorte!

Tô Ligado 23 de abril de 2010 às 09:40  

Nossa, realmente uma pena. Aorava vir a este espaço..

Boa sorte em sua nova jornada!

Brunno

Reinaldo Glioche 23 de abril de 2010 às 14:21  

Sorte Mariana. estou cá te esperando! rsrs

Bjs

André San 24 de abril de 2010 às 22:03  

Que pena, Mari! Infelizmente, a vida é feita de escolhas. Recentemente tive que tomar uma decisão muuuuuito séria e desisti de algo que achei que não desistiria. Mas é assim mesmo! Boa sorte em suas atividades e nos visite de vez em quando. E, quando voltar, nos avise. Beijos!
André San, www.tele-visao.zip.net

Gabriel Gomes 25 de abril de 2010 às 00:16  

Poxa Mari,é uma pena o AGENDA MIX deixe de ser atualizado.
Mais parabéns por tudo viu,vc foi uma grande blogueira,Acompanhei sua tragetória desde da UOL e nesse 1 ano de blog vc foi totalmente sucesso.

Parabéns!

Related Posts with Thumbnails

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO